Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de fevereiro de 2015

CAPELINHA – INDEPENDENTE RECEBE O AMÉRICA NO NINHO DA ÁGUIA.

O evento que quase foi cancelado, em função da chuva e de outros acontecimentos, não será mais. È o que diz uma publicação feita na página do clube em uma rede social. Neste domingo (08), a equipe capelinhense tem um grande desafio pela frente. “O Independente recebe o América de Teófilo Otoni para um jogo festivo. Como time profissional, o América é uma das grandes força do futebol mineiro do interior, e já disputou o Campeonato Mineiro, encarando Cruzeiro e Atlético”, diz a publicação.

A programação no Ninho da Águia começa às 14h30min com um jogo entre Nova Geração de Itamarandiba e São Caetano de Capelinha. O embate abre a 18ª edição da Copa Independente. Após o jogo acontece a solenidade de entrega de faixas de campeão aos atletas do Indé, atuais campeões municipais e da Copa Aranãs. “É a primeira vez que Capelinha terá entrega de faixas aos campeões de uma competição”, informa Vicente Taninha, presidente do Independente. 

O amistoso entre Indé e América será às 17h00min. Após o jogo haverá um bingo com 04 mil reais em prêmio. Depois do bingo o Ninho da Águia abre espaço para a banda Sambart. A Rádio Aranãs FM de Capelinha vai acompanhar o evento de perto, com flashs ao vivo na programação da emissora.



EVENTO QUASE FOI CANCELADO - Até a manhã deste sábado (07) a chuva constante e uma série de acontecimentos contribuíam para o cancelamento do evento. Mas, a diretoria do Independente, com o apoio do empresário Luiz Moreira (Café Jequitinhonha), optou por transformar as dificuldades em incentivo. “Surgiram despesas extras com o transporte do América, e também com a contratação de 15 seguranças para o evento, uma exigência do Ministério Público. Estamos correndo contra o tempo, mas a vida do Indé nunca foi fácil, sempre tivemos que buscar na raça. Dessa vez não será diferente”, comenta Gui do Sadol, um dos diretores do Independente.



No final da publicação o clube disponibilizou um celular para qualquer outra informação (33) 9108-6764. Para mais informações sobre Capelinha e região acesse uma das emissoras da nossa rede: PONTOCOM – Música & Notícia. Em breve a PONTOCOM estará disponibilizando uma programação exclusiva para a cidade de Capelinha, como já acontece com Turmalina, Minas Novas e Diamantina.