Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de fevereiro de 2015

CAPELINHA – PREFEITURA DIVULGA SHOWS DO CAPELINHENSE AUSENTE.

Na manhã desta segunda-feira (09) foi anunciada a programação oficial da edição 2015 da tradicional Festa do Capelinhense Ausente. De acordo com uma publicação no Portal Aconteceu no Vale o evento vai contar esse ano com 05 atrações de renome nacional. 


Segundo o Portal Aranãs apenas uma empresa se apresentou para realizar a festa. “A abertura do processo de licitação para escolha da empresa responsável pela produção da Festa do Capelinhense Ausente 2015 e definição dos principais shows deste ano aconteceu nesta segunda. Durante a licitação, apenas a empresa Margem Produções, do empresário João Wellington, se apresentou para a realização do evento, sendo a vencedora do certame”, revela.

A 29ª Festa do Capelinhense Ausente está confirmada para o período de 16 a 19 de Julho, no Parque de Exposições Paulo Afonso. Outros detalhes como valores de ingressos e pacotes, do camarote e do parque de diversões, além dos shows prata da casa e regionais serão definidos pela comissão organizadora, prefeitura e a empresa vendedora da licitação.

PROGRAMAÇÃO: Quinta-feira: Gusttavo Lima / Sexta-feira: Eduardo Costa / Sábado: Lucas Lucco e Banda Cheiro de Amor - Domingo: Galinha Pintadinha e César e Paulinho.

Para mais informações sobre Capelinha e região acesse uma das emissoras da nossa rede: PONTOCOM – Música & Notícia – Em breve a PONTOCOM estará disponibilizando uma programação exclusiva para a cidade de Capelinha, através da extensão radiocapelinha.com.br