Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de fevereiro de 2015

LEME DO PRADO – TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL 2015.

Mandassaia no município de Leme do Prado promete uma festa com muita animação, no período de 14 a 17 de fevereiro. Todas as pessoas que se dirigirem até a localidade nesse período poderão desfrutar de uma agenda bem variada.

Diversos shows estão incluídos na programação, como mostra a imagem abaixo. Durante os dias de “festa e folia” haverá DJs todas as noites; e a presença do grupo Batucaleme, que vai desfilar pelas ruas de Mandassaia tocando as marchinhas que encantam os foliões há gerações. 


De acordo com uma publicação no grupo do “Carnaval de Mandassaia” no facebook, além dos shows, o evento também apresenta outros atrativos. Barragem, piscina com chuva artificial e internet grátis são alguns exemplos. A organização do carnaval informa que no local do evento haverá estacionamento, segurança, equipe de saúde e barraquinhas. Os organizadores prometem 96 horas de festa.

O Carnaval de Mandassaia é realizado pela Prefeitura Municipal de Leme do Prado em parceria com o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e o Povoado de Mandassaia. Como apoiadores, destacam-se o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Câmara Municipal de Leme do Prado.

Para mais informações sobre a região acesse: PONTOCOM – Música & Notícia. Veja outras reportagens publicadas sobre Leme do Prado: LEME DO PRADO – PREFEITURA INVESTE EM COMUNIDADE COM POTENCIAL TURÍSTICO.