Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de fevereiro de 2015

TURMALINA – DUPLA PEDRO & JONAS LANÇA NOVO CD.

Fica aqui o convite da PONTOCOM de Turmalina para os amigos internautas! Neste sábado (28) a dupla Pedro & Jonas lança o seu 2º cd. O disco contendo 14 faixas é recheado de xote e forró. “Nós éramos crianças quando começamos a cantar. Eu por exemplo tinha 08 anos de idade”, disse Jonas em visita aos estúdios da nossa emissora.


O seu parceiro Pedro ainda reside no Buriti, comunidade natal da dupla. Os dois se conheceram musicalmente cantando em uma igreja evangélica. “Foi na igreja Deus é Amor que nós começamos a nos interessar pela música. Isso foi há 14 anos”, revela.

Esse novo trabalho de Pedro & Jonas possui 07 músicas de autoria da dupla, o que os coloca à frente dos diversos artistas locais que apenas interpretam músicas de outros artistas. No CD, Pedro & Jonas também homenageia os Filhos de Goiás, Amado Batista e Marcos & Belutti.

O show de lançamento do CD será neste sábado (28), a partir das 22h00min no Bar Central, na comunidade Galego em Capelinha (situada a mais ou menos 30 km da sede do município de Turmalina).     
Para mais informações sobre Turmalina e região acesse: PONTOCOM – Música & Notícia.