Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de fevereiro de 2015

TURMALINA – FINAL DE SEMANA COM SHOWS, CAVALGADA E SEMINÁRIOS.

Nos dias 07 e 08 de fevereiro a cidade de Turmalina apresenta uma agenda de eventos amplamente diversificada. Se você preferir um retiro espiritual para estudo e reflexão, neste sábado acontece o 1º Encontrão Espírita. O evento está sendo preparado pela Associação Municipal Espírita do Vale do Jequitinhonha. Agora, se a sua opção for música, dois espaços na cidade abrem suas portas para esse tipo de evento no sábado. Já os amantes da atividade eqüestre deverão se reunir na comunidade José Silva neste domingo (08).


Neste sábado dia 07 de fevereiro a Associação Espírita do Vale do Jequitinhonha realiza um encontro para convidados e simpatizantes da doutrina espírita na Rua Geraldo Rocha no Bairro do Campo, a partir das 09h00min. Durante o evento haverá momentos de prece, seminários e uma palestra sobre o tema do encontro. O Céu e o Inferno – 150 anos, do livro de Alan Kardec. O acesso ao evento é grátis!  

Para os amantes do rock’n roll, no sábado dia 07 de fevereiro (por volta das 22h00min) o Alternativa Rock Bar realiza um show com Lukas Podolski, lançando o Cd Meu Mundo. O Alternativa Rock Bar fica na Rua Piaui, no inicio do Bairro São João Batista.


Também no sábado a Banda Barco a Vela, liderada pelo “nosso brother” Túlio Evangelista se apresenta na Arena dos Amigos no aniversário de 10 anos da Rádio Liberdade FM.

Já no domingo, a partir das 9h00min, a comunidade José Silva já estará preparada para receber o público participante da 2ª cavalgada realizada em prol da tradicional Festa de Julho. Após a cavalgada será realizado um bingo, com renda revertida para as pessoas da comunidade que lutam contra o câncer. O acesso à área do evento é gratuito. Após o bingo haverá show com Kassiano Silva.

PREVISÃO - Segundo o Clima Tempo há 96% de probabilidade de cair 17 mm de chuvas apenas no sábado, durante o dia e a noite. Já no domingo a previsão cai para 12 mm, com chuvas a qualquer hora. Para mais informações sobre os eventos que acontecem neste final de semana em Turmalina e a previsão do tempo para o município acesse: PONTOCOM – Música & Notícia