Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

1 de março de 2015

TURMALINA – LOJA DA CIDADE ABAIXA PREÇOS DE CALÇADOS.

Esvaziar as vitrines com os produtos da coleção primavera-verão para dar espaço para os produtos da nova coleção outono-inverno é uma prática adotada por vários comércios neste seguimento. Em Turmalina a loja Original Calçados inicia nesta segunda-feira (02) uma promoção, onde diversos calçados (tanto na linha masculina como na linha feminina) estarão disponíveis com descontos que chegam a 70% do preço praticado na última estação.


No ano que vem a Original Calçados completa 15 anos de atuação no comercio turmalinense. A data deverá ser comemorada em grande estilo, como afirma Luciene Machado, gerente da empresa. “Em 2016 vamos comemorar 15 anos de atuação e já estamos programando uma grande festa. Atualmente temos mais de 50 marcas à disposição dos nossos clientes”, explica.

Outro detalhe que favorece quem escolhe o produto é a variedade. “Hoje a Original possui mais de 1000 modelos de calçados. Isso permite que os nossos clientes tenham opções na hora de escolher um produto”, finaliza.

Além dos descontes que podem chegar a 70% a loja também continuará com a distribuição de cupons, que permitem que o cliente concorra à uma moto 0 km. O sorteio deverá acontecer no “Dia dos Namorados” ou na “Festa do Divino”. Para mais informações sobre o comercio de Turmalina acesse a página principal da Rádio Turmalina PONTOCOM: CLIQUE AQUI