Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de setembro de 2016

FESTUR - 7.000 MIL VEZES EM 20 HORAS.

Não há duvidas de que o Festival da Canção é uma das partes mais belas da história de Turmalina. Criado em 1982 por um grupo de amigos, o festival se consolidou como uma das principais festas do calendário regional. Atrai pessoas de vários lugares e é esperado com ansiedade por todo mundo que planeja participar da festa.

Publicamos uma matéria sobre o inicio da montagem do palco da edição 2016 do FESTUR. A cena é o prenuncio de que o Festival da Canção de Turmalina está se preparando para ecoar os primeiros acordes. A simples cena acabou atraindo a atenção de muita gente, o que coloca o FESTUR como um dos temas de maior interesse do nosso público. Foram 8.629 acessos em 24 horas, consolidando também a ideia de que a PONTOCOM – Música & Noticia é um veiculo de propagação rápida, na velocidade que a internet exige.


Durante o Festival de Música estaremos com as nossas lentes apontadas para o palco, na busca de apenas um clique, que possa traduzir toda a emoção e força do nosso festival de música. Leve o som da nossa emissora com você. Acesse PONTOCOM MOBILE e baixe o App grátis.