Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de setembro de 2016

TURMALINA – CAMPEONATO TEM 22 GOLS EM UMA ÚNICA RODADA.

Como diz alguns narradores esportivos, sobre as rodadas dos dias 27 e 28 de Agosto, “esse foi um final de semana com uma chuva de gols e de gente no estádio municipal”. Durante rodada do Campeonato de Bairros, edição 2016, foram mais de duas dezenas de bolas na rede, em uma única rodada. Para se ter uma ideia, no primeiro final de semana de competição foram 08 gols marcados e no segundo final de semana 15. Números bem abaixo dos 22 gols marcados no sábado (27) e no domingo (29) respectivamente.


DISTRITO x DISTRITO - O Campeonato de Bairros segue na próxima semana com mais 04 jogos. No sábado (03), o Vila Nova enfrenta o Caxambú e o Cerrado pega o Saudade. O líder do Campeonato, o “Buriti” enfrenta o time do distrito de “Caçaratiba” que foi derrotado pelo Cerrado por 5 x 2 no próximo domingo (04), as 16h00min. No último jogo da rodada de domingo o Rosário enfrenta o Mangas. O time do Bairro Manga da Roda vem de uma vitória sobre o Pau D’Óleo e o Rosário vem de um empate em 2 x 2 com o Vila Nova.

As principais partidas do Campeonato de Bairros estão sendo transmitidas pela Cidade FM de Turmalina, 87,9 mhz. Para mais informações sobre o Campeonato de Bairros 2016 acesse PONTOCOM – Música & Notícia: OUÇA AQUI