Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de setembro de 2016

TURMALINA – PALCO DO FESTUR COMEÇA A SER MONTADO NA PRAÇA.

Quem conhece a história do FESTUR sabe dos mitos que existem em torno da montagem do palco, que nos primeiros festivais era feito de forma artesanal. Hoje, com a evolução dos shows e dos equipamentos eletrônicos, essa é uma prática que não é mais possível.  

Mesmo assim, é preciso antecedência para que tudo aconteça dentro do prazo programado. Na tarde desta segunda-feira (05) os técnicos do festival começaram a montagem do palco que vai abrigar durante 04 dias as atrações da 31ª edição do FESTUR – Festival da Canção em Turmalina.


O evento que deve entrar para a história do festival de música de Turmalina começa na quinta-feira e deverá ter o seu maior público no sábado (10), quando a Banda Mineira Skank se apresenta pela 1ª vez no festival. 

Um show inédito na praça, que já despertou a atenção dos nossos ouvintes. Desde que nós anunciamos o show aqui na rádio, uma boa parte das 15 mil pessoas que acessaram o "post", começaram a procurar pela banda no player de áudio da nossa emissora. É colocar o relógio na regressiva e aguardar o momento para um dos maiores shows de rock da nossa história.

Para ouvir Skank e outras pérolas do rock baixe o nosso App grátis: PONTOCOM MOBILE