Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de outubro de 2016

TURMALINA – HOTÉIS LOTADOS NO ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS.

Motociclistas de todo o Brasil vestiram suas jaquetas e pilotaram suas máquinas até Turmalina, para viver as emoções do 5º Encontro de Motociclistas. O evento de natureza privada que é realizado na Avenida da Saudade com acesso liberado é organizado pelo Motoclube Birosca do Asfalto.

Anualmente motoclubes de várias cidades marcam presença no encontro, sempre regado a shows de rock e comida de graça para os presentes. De acordo com a “Lena do Birosca”, na véspera do evento, diversas pessoas encaminharam mensagens para o motoclube falando sobre a situação dos hotéis que já estavam com as vagas todas ocupadas para o final de semana. E bom lembrar que o Motoclube Birosca do Asfalto disponibilizou uma área de camping nas dependências da Escola America Antunes de Oliveira.


O 5º Encontro de Motociclistas começou ontem sexta-feira (07) e termina amanhã domingo (09). Além de música e motos de diversas marcas e modelos, o evento conta com uma galera da paz. Pessoas que gostam principalmente de pegar a estrada, sempre em busca de novas experienciais.

Se você já está em Turmalina seja bem vindo! Se não veio ainda, aproveite pois a festa só termina amanhã. Baixe o aplicativo da nossa emissora e leve a PONTOCOM com você. 
APP AQUI. Clique no link a seguir e acesso programação completa do evento: AQUI