Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de julho de 2017

TURMALINA – BURITI SUB 17 É VICE EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DISPUTADA EM SÃO PAULO.

No último final de semana a equipe do Buriti Esporte Clube (categoria Sub 17), desembarcou na cidade, carregando o troféu de vice-campeão, após disputar uma competição de nível internacional em uma cidade do interior do estado de SP. A cidade de Sarapuí recebeu durante o período de 15 a 21 de Julho, equipes do Brasil, Bolívia e Uruguai.


O tradicional Buriti (Bi-campeão do Campeonato de Bairros) embarcou na sexta-feira (12) com a sua equipe “Sub-17” para o estado de São Paulo com vários reforços. Chapada do Norte, Minas Novas, Capelinha, Engenheiro Navarro, Leme do Prado e Bocaiúva colocaram seus jovens atletas a serviço do Buriti nesta competição. Já o meia “Chú” de 16 anos que também integrou esse grupo formado por 20 jogadores é de Belo Horizonte.

A comissão técnica foi composta por 04 pessoas. “Uma competição difícil, mas que ao mesmo tempo serve de janela para futuros atletas”, disse o técnico Zé Batatinha após destacar o nome de alguns jogadores que chamaram a atenção pela atuação em campo.

O comandante do Buriti Sub 17 também disse que pretende prestar contas aos patrocinadores do time. “Vamos enviar uma prestação de contas para o poder público e para as empresas que patrocinaram essa ida do Buriti para São Paulo. Desde já, muito obrigado á todos”, encerra o técnico Zé Batatinha.

Abaixo, uma seqüência de fotos com alguns momentos do time durante a competição, principalmente na parte dos treinamentos.  






TRAJETÓRIA - Na primeira fase da copa, o Buriti empatou com o São Bento em 0 x 0 e depois venceu o Patativa do RJ por 1 x 0. Gol do jovem Igor de Malacacheta. Logo em seguida o Buriti perdeu para o Planeta Bola de São Paulo por um placar de 2 x 0.

Na semifinal empatou com uma equipe da Bolívia em 1 x 1. Nos pênaltis o “Becão do Fanado” levou a melhor, vencendo por 4 x 2. Nesse jogo contra a Bolívia marcaram para o Buriti, Paulo e Marcelinho de Capelinha, Ailton de Engenheiro Navarro e Alex de Minas Novas.

Na final o Buriti perdeu para o São Bento de Sorocaba por 2 x 0 e saiu como vice-campeão da 1ª Copa Integração de Futebol, uma competição de nível internacional. Parabéns aos dirigentes, atletas e torcedores do “Buriti Esporte Clube”, equipe de Turmalina/MG que representou o Vale do Jequitinhonha na competição.


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.


WEB TV – Abaixo, você tem acesso a uma mensagem, gravada após a Missa do Turmalinense Ausente, com Dárcio Antunes, que falou em nome do casal de festeiros da FESTA DO DIVINO que acontece em Turmalina/MG em Julho de 2018. ASSISTA!