Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de julho de 2017

TURMALINA – CAMPEONATO DE BAIRROS ENTRA EM FASE DECISIVA.

Restando apenas uma semana para que saibamos de forma definitiva quais serão os 04 clubes semifinalistas da principal competição esportiva do município, o Campeonato de Bairros é cada vez mais comentado e discutido, principalmente através das redes sociais.
Afinal, a competição está em um momento decisivo, restando apenas 06 jogos para o encerramento da primeira etapa. 04 times se classificam e os outros 05 terão que esperar até 2018.


O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Turmalina, através da Secretaria de Esportes reúne torcedores de todos os bairros da cidade no “Didizão” durante 03 meses do ano.


Na noite deste sábado (29) no “duelo dos distritos”, o Buriti atropelou a equipe de Caçaratiba. 4 x 1 foi o placar. O Saudade empatou com o Mangas em 2 x 2. Neste domingo (30), a partir das 16h00min tem Caxambu x Pau D’Óleo na 1ª partida e logo após Vila Nova Tur x Cerrado. No próximo final de semana tem a última rodada da primeira fase do Campeonato de Bairros 2017. A competição termina no dia 02 de Setembro.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.

WEB TV – Acompanhe o quadro Memórias do Festival, que essa semana apresentou dois momentos do 8º e do 9º FESTUR – Festival da Canção em Turmalina/MG.