Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de julho de 2017

TURMALINA – PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AO TURMALINENSE AUSENTE.

Na manhã desta segunda-feira (24), feriado em Turmalina, aconteceu a Missa do Turmalinense Ausente na Matriz de Nossa Senhora da Piedade. No final da missa a Prefeitura Municipal de Turmalina, através da Secretaria Municipal de Cultura prestou homenagens ao turmalinense.

O Prefeito Carlinhos Barbosa aproveitou o momento para agradecer aos visitantes pela presença na cidade e também para falar sobre a importância daquele momento de confraternização para os devotos do Divino Espírito Santo.


A homenagem também contou com a participação do vice-prefeito Roberto Meire e do Secretário de Cultura Wilson Adriano (Ity). Após a declamação de um poema (de autoria do próprio secretário) foi apresentado um número musical, e no final a distribuição de uma lembrança da festa.


FESTA NA PRAÇA - À convite do prefeito, as pessoas que assistiram a missa se dirigiram até a Avenida Lauro Machado, onde os funcionários da prefeitura e voluntários se reuniram na cozinha da festa, para servir os convidados. Foi servido feijão tropeiro com arroz e churrasco. O público, como já é tradição saiu satisfeito!  



A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.

WEB TV – Essa semana o programa Palavra do Executivo, comandado pelo Prefeito Carlinhos Barbosa fala sobre farmácia básica, obras de asfaltamento de várias ruas do Bairro Manga da Roda e sobre a homenagem prestada ao “Turmalinense Ausente” durante a festa. No box abaixo, você tem acesso ao programa da semana passada.