Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de agosto de 2017

CAPELINHA – BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA NA CIDADE.

Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta de 2h00min bandidos fortemente armados atacaram a agência da Caixa e Econômica Federal, na Rua Governador Valadares no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha realizou disparos próximos aos quartéis da polícia e próximo à casa de militares. As 5h00min da manhã de hoje, o locutor Cleuber Luiz da Rádio Aranãs FM esteve no local conversando com o Tenente Mendes (Assista vídeo abaixo).  


Nas imagens, o tenente mostra as cápsulas das balas recolhidas no local. São armamentos de grosso calibre, como relata o comandante da PM de Capelinha. Após o assalto, os bandidos espalharam pela pista os chamados “miguelitos”, que são artefatos usados para furar os pneus das viaturas. Um cerco foi formado na região a procura dos ladrões. A quantia levada ainda não foi informada pela Caixa.

No momento a PM aguarda a chegada de agentes da Policia Federal que vão realizar uma pericia. A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI. Mais informações a qualquer momento.