Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de junho de 2012

TURMALINA – JORNADA ESPORTIVA DA CIDADE FM.

A edição 2012 da melhor e mais emocionante competição esportiva realizada na região entra em seus momentos decisivos. Pelo menos, para os 03 clubes que disputam a 4ª vaga nas semifinais do campeonato. Na rodada do próximo sábado o Mangas precisa ganhar de Caçaratiba e ainda torcer pelo empate no jogo seguinte.

Caxambu x Rosário é o segundo confronto deste sábado, 30 de Junho. Quem ganhar é o dono da 4ª vaga no G4 do Campeonato de Bairros. O jogo com clima de final entre as equipes deve reunir um grande número de torcedores, pois só a vitória interessa para os dois times. No domingo, durante o Notícias da Cidade eu conversei com o repórter de campo Edno Carneiro que define a 13ª edição da competição como uma das mais disputadas de todos os tempos. Pau D’Óleo, Cerrado e Buriti já estão classificados.

Não perca as emoções da última rodada de classificação do Campeonato de Bairros a melhor e mais emocionante competição esportiva que acontece na região. Melhor pela rivalidade que existe entre as equipes e pelo desejo de cada torcedor em ver o seu clube campeão. Emocionante, principalmente pelo fato de podermos assistir aos jogos e ao mesmo tempo acompanhar as transmissões das partidas pela Rádio Cidade FM.


Na manhã de hoje eu tive acesso a um post que está circulando nas redes sociais, em especial no facebook. O tema, publicado pelo empresário e dirigente do Cerrado Futebol Clube, Claudinei de Castro (Pisquila), se espalhou rapidamente. O dirigente sugere que todos os torcedores participem de uma campanha para angariar fundos para o tratamento de saúde, no qual o narrador esportivo Gilmar Souza está sendo submetido. O locutor da rádio Cidade FM disse durante o programa Bola Rolando que deverá em breve passar por um procedimento cirúrgico na cabeça. Uma cirurgia delicada e que custa muito dinheiro. O nosso pedido é que você internauta que visita diariamente a nossa página entre nessa campanha, que vai acontecer durante os jogos do campeonato neste final de semana. Compareça ao estádio e de a sua contribuição. Se vc quiser colaborar agora com o nosso amigo Gilmar Souza, o BB disponibilizou uma conta para depósito – Agência: 2745-6 Conta: 5745-2. É só tirar o escorpião do bolso e depois entrar na página da agencia aqui na net: www.bb.com.br