Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de novembro de 2014

TURMALINA – TEM GENTE ABUSANDO DA COLETA DE LIXO.

A internauta Laiz Santos, funcionária de uma loja de informática da cidade postou na sua “linha do tempo” do facebook uma foto (produzida no Bairro da Saudade) com um texto em que a mesma faz um apelo. “Hoje saindo pra trabalhar me deparo com um cidadão que deveria dar exemplo, colocando um saco de lixo na lixeira em plena quinta-feira de manhã, sendo que tem uma placa enorme informando para colocar o lixo na lixeira somente nos dias de coleta”, relata.


Segundo Laiz os moradores do bairro (com exceção deste que foi flagrado) sabem que quinta-feira não é dia de coleta. “Todas as pessoas do bairro da Saudade sabem que a coleta acontece na quarta-feira e no sábado”, explica.

A internauta não revelou o nome da pessoa que praticou o “crime contra a limpeza pública” e desabafa. ‘E por isso que o mundo esta do jeito que está, quem deveria dar exemplo não está nem aí! Vamos tomar consciência e respeitar gente”, finaliza.

A foto foi postada no mês de agosto, mas infelizmente a prática ainda vem sendo adotada, e não apenas por alguns moradores do Bairro da Saudade, mas por cidadãos de diversos outros bairros. Na Rua Ceará, por exemplo, é comum você deparar com lixos amontoados em esquinas, e “cães de rua” se fartando dos restos de alimentos ali depositados.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br  – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.br  – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.br  – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local também para a cidade de Capelinha.