Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de março de 2018

TURMALINA – MELHORIA DAS VIAS DE ACESSO AO BAIRRO PROSPERIDADE

Na manhã desta segunda-feira (19) nós recebemos um vídeo, que inclusive está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais, com uma mensagem do Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa direcionada a funcionários da prefeitura e colaboradores da administração. “Hoje é sábado, dia 17 de Março, e nós estamos aqui no Bairro Prosperidade atendendo uma demanda antiga dos moradores. Estamos realizando essa obra que vai proporcionar dias melhores para os nossos municipes”, disse o prefeito.


De maneira informal, o Prefeito Carlinhos destacou a participação de diversos colaboradores e funcionários públicos municipais, além da participação direta dos Secretários Ninim Barbosa (Finanças) e Neguinho de Maria de Cula (Agricultura e Meio Ambiente).

No vídeo, o prefeito também falou sobre a participação dos vereadores que integram a base do Executivo na Câmara Municipal. “Quero também agradecer aos vereadores da base que tem lutado de maneira incansável para que as ações desse governo deem certo”, destaca.

No final Carlinhos Barbosa ressaltou mais uma vez a ação dos funcionários da prefeitura realizada no final de semana. “Eu quero no dia de hoje com muita felicidade e entusiasmo para governar agradecer a todos. É com essa equipe unida que nós vamos conseguir fazer um município melhor para se viver”, finaliza.

Para ouvir o som da nossa emissora entre no nosso portal: www.radioturmalina.com.br – Ou então baixe o aplicativo na Play Store: CLIQUE AQUI.   

Para assistir ao vídeo, clique no “box” abaixo. Em seguida compartilhe na sua rede social.