Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de março de 2018

TURMALINA – PRIMEIROS CONFRONTOS DO CAMPEONATO DE BAIRROS.

Na noite desta segunda-feira (26), após um sorteio realizado pela Liga de esportes Turmalinense em parceria com o G10 (grupo dos 10 clubes que integram a 1ª divisão do futebol turmalinense), foram definidos os primeiros confrontos do Campeonato de Bairros.  


A cerimonia de abertura da 18ª edição do Campeonato de Bairros será no dia 28 de abril no Estádio Pedro Jaques Lopes, seguida pelo desfile das delegações. Logo após haverá a partida de abertura da competição que será entre dois clubes de muita tradição no campeonato. O Mangas atual campeão vai enfrentar o Rosário.

No domingo (29) o Pau d’Óleo enfrenta o Caxambu no primeiro jogo da rodada. Logo após Saudade e Caçaratiba entram em campo. As outras equipes só estreiam no final de semana seguinte. No sábado dia 05 de Maio o Buriti enfrenta o Campo e o Vila Nova pega o Cerrado.


DICA DE HOJE - Alinhamento e balanceamento com sistema computadorizado é na PROCAR Pneus. Faça uma visita e confira! Som automotivo e assessórios para o seu veiculo também é com a PROCAR. Acesse o portal da PONTOCOM e veja mais: www.radioturmalina.com.br

Para ouvir o som da nossa emissora baixe o aplicativo grátis na Play Store:  CLIQUE AQUI