Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de março de 2013

IVETE SANGALO EM ITAMARANDIBA.

Antes de começar a espalhar pelas redes sociais que apenas Capelinha e Itamarandiba estão no circuito dos grandes shows nacionais, não se esqueça que o show é em local fechado, ou seja, se você não tiver com o ingresso na mão você não entra. Ainda bem, que tanto Capelinha, como Itamarandiba já desenvolveram essa mentalidade, o que torna os grandes shows acessíveis ao público da região.


A 20ª edição da Expoita (festa que acontece anualmente em Itamarandiba) já divulgou uma nota confirmando a presença de Ivete Sangalo, como atração principal da festa esse ano. O evento acontece no período de 11 a 14 de julho e o show da baiana mais famosa do planeta será na abertura da festa, numa quinta-feira, dia 11 de julho. A informação foi publicada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba (realizadora do evento). O preço do ingresso ainda não foi divulgado. 

Outras atrações ainda serão contratadas para ocupar as noites dos dias 12, 13 e 14 de julho. Para saber mais sobre Itamarandiba e região: www.radioturmalina.com.brwww.facebook.com/radioturmalina