Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de outubro de 2015

TURMALINA – BANDA DE ROCK NA AVENIDA.

Isso mesmo! A partir desta sexta-feira (09) a Avenida da Saudade será ocupada pelo palco e pelo som das bandas que se apresentam no IV Encontro de Motociclismo. Uma delas vem da cidade de Pirapora e atende pelo nome EUTANÁSIA. A banda surgiu em 2002, como conta o guitarra e vocal Hélcio Hudson através de uma rede social. “Gravamos em 2010 o nosso primeiro álbum intitulado PLAYMOBIL. São 12 músicas de nossa autoria. A música de trabalho Não Vá foi o primeiro passo para a banda entrar na cena underground do rock nacional”, disse.


Com 13 anos de estrada o Eutanásia vem se apresentando nos maiores eventos do estado de Minas Gerais. “Desde a sua formação a banda participa do circuito dos melhores encontros de motociclistas do estado”, completa o vocalista.


A banda é composta por: Hélcio Hudson (guitarra e vocal) Lucas Pinheiro (baixo e vocal), Rodrigo Bonzão (guitarra), Rogério Dias (Bateria), Adonilson (voz e violão).






A banda EUTANÁSIA tem como influência, bandas do nível do Pink Floyd, Guns n' Roses, Beatles, Credeence e Lynyrd Skynyrd. No cenário nacional, bandas como Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Raimundos, Tianastácia e outras. “O universo conspira a nosso favor. Paz, amor e muito Rock’n Roll”, encerra Hélcio.

Curta e compartilhe a página da nossa emissora no facebook: PONTOCOM no facebook.