Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de julho de 2019

TURMALINA – EVENTO REALIZADO PELO CLUBE DO GALOPE SUPERA AS EXPECTATIVAS.

Superou nossas expectativas em todos os sentidos, tanto no quesito quantidade como qualidade”, disse o ex-vereador Jadilson do Zuza em mensagem enviada para a PONTOCOM – Música & Notícia. Jadilson se referia ao Concurso de Marcha realizado pelo Clube do Galope de Turmalina/MG na tarde do último domingo.

Além do público de todas as cidades da região, os organizadores contaram com pessoas de cidades mais distantes como Baldim (próximo à Serra do Cipó em MG) e Santa Maria do Salto (próximo à divisa de Minas com Bahia). 

O integrante do Clube do Galope credita o saldo positivo obtido pelo evento aos próprios integrantes do grupo. “O sucesso do evento se deve a credibilidade do Clube do Galope e sua capacidade de organizar as Copas. Foram 25 cidades participantes e 155 animais inscritos”, revela.

Jadilson lembrou a colaboração dada por ex-presidentes do Clube do Galope ao longo da história e chama atual comandante de “Presidente Pé Quente”, em função do patrimônio adquirido pelo clube, em uma área próxima ao Bairro São João Batista. “Estendo os meus cumprimentos a todos os ex-presidentes que deram a sua contribuição, culminando com a aquisição do nosso espaço pela presidente Dulcinéia Cordeiro Rocha. Inúmeros foram os nossos parceiros.À comunidade Turmalinense a nossa gratidão em atender nossos apelos nos momentos de maior dificuldade”, encerra.


Para mais informações sobre Turmalina e região siga a nossa emissora nas redes sociais: CLIQUE - Para baixar o nosso aplicativo ou ouvir o nossa programação musical, acesse o site oficial da PONTOCOM: www.radioturmalina.com.br

ENTREVISTA – Essa semana nós recebemos aqui no estúdio, o Delegado Felipe Pontual que falou sobre as prisões realizadas em Turmalina/MG na semana passada, sobre trafico de drogas e redução da maioridade penal. Uma verdadeira palestra. Vale a pena assistir: