Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de junho de 2012

TURMALINA – ORDEM DE SERVIÇO PARA A PAVIMENTAÇÃO DO AEROPORTO.

No último final de semana, durante a cerimônia de inauguração de 30 casas populares (construídas nas imediações do Bairro São João Batista), o Secretário de Governo do Estado de MG, Danilo de Castro assinou a ordem de serviço para os inicio das obras de pavimentação e cercamento do aeroporto local.


O recurso na ordem de 500 mil reais foi liberado pelo Governo de Minas Gerais para a pavimentação do aeroporto, situado próximo às casas que foram inauguradas. Após o asfaltamento, Turmalina vai entrar na rota da aviação, garante o Deputado Luis Henrique Santiago/PSDB, que acompanhou Danilo de Castro na inauguração. “Essa bela cidade que desponta como pólo industrial do Jequitinhonha vai ter uma opção a mais para escoar a sua produção. O asfaltamento do aeroporto significa não só progresso para Turmalina, mas uma oportunidade para a criação de novos negócios e a conquista de novos mercados”, afirma. 

Em entrevista para a PONTOCOM de Turmalina, o prefeito Zailson Macedo Godinho assegura que mais 40 casas populares serão construídas em Turmalina. “Nos próximos dias a COAB vai licitar a construção de mais 40 casas para atender a população Turmalina. Essas casas serão construídas em anexo a área residencial do novo loteamento”, explica o prefeito. O novo bairro que está surgindo em Turmalina é composto pelos 480 terrenos de 240 m ² cada um, que foram doados pela prefeitura.   

Na imagem abaixo, as casas que foram construídas e entregues à população na noite do último sábado.


Abaixo: os links para os artigos sobre o aeroporto de Turmalina que já foram publicados aqui no blog: