Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de julho de 2012

TURMALINA – COMEÇOU A CORRIDA PELOS VOTOS.

As campanhas eleitorais começaram no dia 05 de Julho de 2012, data em que a Lei Eleitoral determinou como limite para o registro de candidaturas. Na tarde desta segunda-feira, dia 09 de Julho, a Justiça Eleitoral publicou oficialmente o registro dos candidatos que disputam as eleições em Turmalina, e em todos os municípios que integram a comarca.


Em Turmalina o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro apresentou o vereador Carlinhos Barbosa como candidato a prefeito. Seu vice é o ex-prefeito de Veredinha, Vicente Tiãozinho. O PPS – Partido Popular Socialista também foi buscar na Câmara Municipal de Turmalina o seu candidato a prefeito. Zilmar da Farmácia disputa a prefeitura ao lado do seu vice Geraldinho do Posto (Posto Jóia do Vale). Já o PSB – Partido Socialista Brasileiro lança como candidato um estreante na política. Breno, filho do ex-prefeito Soelson Barbosa disputa a eleição a traz como vice na sua chapa a Teresa da Casa de Apoio.

Já em Veredinha o atual prefeito Dimazim tenta a reeleição junto com o Orlando, que aparece na chapa como vice. O bloco de oposição é liderado pelo Sidinei com Ladim Barbosa de vice. Em Leme do Prado o prefeito Wilmar Barroso também tenta a reeleição ao lado da sua vice atual, Jaci HelenaO candidato da oposição em Leme do Prado é do PMDB. Irineu, que traz Hermão como vice. E em José Gonçalves de Minas a dupla José Maria e João de Telvino enfrenta os candidatos Aécio e Adilson.

A partir de agora até o dia 31 de Julho, o nosso blog está disponibilizando uma enquete com o nome dos candidatos a prefeito em Turmalina. Para obter informações sobre o funcionamento do nosso sistema e sobre as ferramentas disponibilizadas pelo Google Brasil na montagem da enquete clique no link a seguir: http://cidadefmturmalina.blogspot.com.br/2012/06/enquete-em-quem-voce-vota-para-prefeito.html

De acordo com a Resolução 23.364 a enquete é um levantamento de opinião que não utiliza método científico, não tem controle de amostra e depende da participação espontânea dos interessados. Ela, portanto, não configura uma pesquisa eleitoral.