Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

29 de julho de 2016

TURMALINA – FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM BELO HORIZONTE.

Já circula pelas redes sociais a foto e os detalhes sobre a prisão de Valdeilton Costa de Azevedo, na madrugada desta sexta-feira (29) em Belo Horizonte, após um trabalho integrado realizado pelas Polícias Civil e Militar, contando com policiais de Turmalina e da Capital BH, que realizaram a prisão com êxito.  

Conhecido com “Dedê de Poço D'Água”, o individuo estava foragido há alguns dias. “Ele está sendo processado e investigado por dois latrocínios, tentativas de homicídio contra policiais militares e contra o próprio pai, incêndio, furtos, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo e outros delitos”, diz uma nota que circula pelo WhatsApp.


Valdeilton se encontrava na região metropolitana de BH e vinha sendo monitorado há cerca de um mês. Na época ele ainda se escondia na região conhecida como “Beira do Fanado”. No período em que esteve nessa região, diversos moradores, alunos e profissionais de ensino viveram com medo, pois o boato sobre ameaças de ataque eram constantes.  
  
Na madrugada de hoje, quando iria se encontrar com a namorada na rodoviária da Capital Mineira, Dedê do Poço D’Água foi abordado por policiais a paisana. Agora, ele será colocado à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a PONTOCOM – Música& Notícia: CLIQUE AQUI.