Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de junho de 2019

TURMALINA – PARQUE DE EVENTOS É ANUNCIADO OFICIALMENTE.

Na tarde desta segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Turmalina publicou em uma rede social imagens do projeto gráfico, que integra parte do Parque de Exposições de Turmalina/MG. Segundo a publicação, o Prefeito Carlinhos Barbosa já assinou a ordem de serviços para o inicio das obras. “O Prefeito Carlinhos Barbosa já deu Ordem de Serviços para a empresa ganhadora da licitação, CONSTRUTORA GOUVEIA LTDA, que só está aguardando a realização do depósito dos recursos pela CAIXA para dar início às obras”, diz a nota”.


O Parque de Eventos de Turmalina é um projeto que deverá apontar uma nova linha de crescimento habitacional para a cidade. A obra será construída em uma área próxima ao aeroporto, sendo necessários investimentos na própria infraestrutura do local, como obras de calçamento e rede elétrica. No futuro, empresas ligadas ao setor de entretenimento, residências e outros negócios também podem se instalar no local. Esse novo bairro que está surgindo a partir deste investimento possui uma geografia plana e ligação com comunidades rurais importantes do município.

Outro fator, que agrega muito ao investimento é a consequente valorização dos imóveis do Bairro São João Batista e o aumento no fluxo de pessoas e veículos, principalmente na Avenida Amazonas e na Rua Zua Cordeiro, principais vias de acesso ao Parque de Eventos.


Em entrevista para a PONTOCOM de Turmalina, o Prefeito Carlinhos Barbosa disse que o seu governo lutou muito para que este projeto virasse realidade. “Gostaria de parabenizar toda a nossa equipe, ou seja, todos aqueles me auxiliaram nessa guerra travada contra a burocracia do estado, para que o nosso parque fosse homologado e para que esses recursos viessem para Turmalina”, encerra. Os investimentos na obra (incluindo o calçamento da Rua Zuza Cordeiro) somam quase 02 milhões de reais. Boa parte deste investimento vai circular no comércio local. Abaixo, área onde o parque será construído:  



Em breve, estaremos fornecendo a você mais detalhes sobre essa pauta. Para receber informações atualizadas sobre Turmalina e região siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.

No box abaixo, entrevista com o Prefeito de Turmalina. Em um momento da conversa ele fala sobre o Parque de Eventos. Se você ainda não viu, Assista: