Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de maio de 2011

TURMALINA - ORIGINAL CALÇADOS COMPLETA 10 ANOS.


A noite de ontem, sexta-feira foi abrilhantada por um desfile promovido pela “Original Calçados”. A loja situada na Avenida Lauro Machado, no centro de Turmalina, comemorou os seus 10 anos de atividade no comércio da cidade.


Uma passarela “em forma de L” foi montada em frente ao prédio da loja. Uma parte do desfile foi voltada ao público infantil. Calçados de diversas marcas e modelos foram apresentados ao público pelos modelos mirins, selecionados pela loja. Após a coleção infantil, foi apresentada a linha adulto.


De acordo com o proprietário Rildo Chagas, além de Turmalina, a sua loja também atende o público de Minas Novas. “Já estamos no comércio de Minas Novas há 16 anos. Agora estamos estendendo os nossos serviços à comunidade Lagoa Grande”, disse.

Em Setembro do ano passado, a nova sede da Original Calçados em Turmalina foi inaugurada. O prédio possui todos os requisitos exigidos por uma loja do ramo, permitindo que o cliente visualize todos os modelos expostos. No último Domingo o Jornal Notícias da Cidade recebeu a visita da gerente da loja em Turmalina, Luciene Machado. “A Original Calçados trabalha com as principais marcas do mercado e nós estamos de Segunda a Sábado à disposição dos clientes, procurando atender da melhor forma possível”, completa.


Na foto acima, uma imagem dos bastidores do desfile. Para obter mais informações sobre o desfile e sobre os produtos da Original, envie um e-mail para originacalcados@yahoo.com.br