Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de fevereiro de 2017

TURMALINA – TRABALHO DA CÂMARA MUNICIPAL GANHA PROJEÇÃO NA INTERNET.

Essa semana publicamos uma matéria sobre os números da última reunião no plenário da Câmara Municipal de Turmalina, realizada no dia 20 de Fevereiro de 2017. A 2ª reunião ordinária do ”novo legislativo municipal” contou com a presença de todos os vereadores, que participaram de um longo processo de votação. VEJA MAIS.

A reportagem publicada logo após a reunião, rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, sendo visualizada milhares de vezes em um curto período de tempo. Isso é resultado de um amadurecimento político da própria população. Assim como já acontecia com o futebol, as editorias sobre política também começaram a chamar a atenção de uma forma mais direta. Hoje o cidadão é mais participativo e conhecedor das atribuições do estado, o que faz com que os veículos de comunicação dediquem mais espaço para o tema.


Nesta sexta-feira (24) estamos apresentado o áudio da reunião sem edições, totalmente na integra, para que você possa saber quem são os autores das indicações, dos projetos e dos requerimentos apresentados na ultima reunião. Clique no box abaixo e ouça!


A próxima reunião da Câmara Municipal de Turmalina está prevista para a 1ª segunda-feira, da 1ª quinzena de Março. Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE.