Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de junho de 2018

TURMALINA – PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA APERAM BIOENERGIA.

Representantes da empresa APERAM Bioenergia foram recebidos na manhã da ultima sexta-feira (15) no gabinete do Prefeito Carlinhos Barbosa. A reunião com os representantes da empresa também contou com a presença do Secretário Geral do Município de Turmalina, Marcos Antunes (Ninim). 
   

A APERAM pretende destinar uma área de terra para a extração de cascalho, que será usado pela Prefeitura Municipal de Turmalina para a manutenção e a recuperação de vias públicas. De acordo com o prefeito esse foi um dos assuntos da reunião. “Hoje nós estamos aqui celebrando novas parcerias e falando sobre a possibilidade de aquisição de uma área que será destinada para a extração de cascalho. Inicialmente esse cascalho poderá ser usado nas ruas do Bairro Nova Turmalina e na compactação de alguns terrenos para a instalação de empresas”, explica. Carlinhos Barbosa também espera que a APERAM possa tomar uma decisão à curto prazo. “Entendemos que esse problema é urgente e acreditamos que a APERAM, dentro de um curto espaço de tempo, vai nos trazer uma decisão de como esse cascalho poderá ser extraído”, completa.

Na reunião também foi discutida a recuperação de pontos onde havia água, como a “Lagoa da Dona” e a construção de barragens na região da “Beira do Fanado”. A área que já foi bastante prejudicada sofre nos períodos de seca. “Nós estamos aqui hoje enumerando essas demandas e agora vamos trabalhar no sentido de conquistá-las”, relata o prefeito.

O Gestor de relações com a comunidade da APERAM, Raimundo Lima, disse que o próximo passo é apresentar as demandas levantadas pelo prefeito para direção da empresa. “Sabemos das dificuldades do município nesse sentido e estamos aqui hoje reunidos com o prefeito para tentar resolvê-las. Fizemos uma reunião muito produtiva e agora vamos levar essas demandas para a empresa analisar. Também acredito que em breve já teremos uma resposta sobre o que fazer”, encerra.  

Após o encontro, o prefeito e o funcionário da APERAM falaram para a PONTOCOM – Música & Notícia sobre a reunião. Para ouvir, clique no “player” abaixo:


Para mais informações sobre Turmalina/MG e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: FACEBOOK