Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de novembro de 2014

MODELO TURMALINENSE VAI DESFILAR NO MINAS FASHION WORLD.

A turmalinense Ester Medeiros Santana vai desfilar na Minas Gerais Fashion World, dia 30 de novembro de 2014 no Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte.

Ester nasceu em Turmalina em 1997 e atualmente reside em BH. A jovem estreou como modelo desfilando para a grife Cláudia Rabelo, em um trabalho realizado através da Agência Azure Models. Segundo ela a primeira experiência profissional acontece em uma fase importante na sua vida. “Termino o ensino médio agora em dezembro de 2014, por isso acho que essa oportunidade veio em boa hora. Esse contato com uma agência do nível da Azure é muito importante nesse momento”, relata. 
   
Por telefone Ester Santana disse que está muito feliz com essa porta que se abre na sua carreira, iniciada após 10 meses de preparação. Se passar no ENEM 2014 pretende trancar a matricula por um ano e se dedicar a carreira em 2015. Ela também relata que não se sente deslumbrada com a passarela e o mundo da moda. “Quero manter os pés no chão e a cabeça no futuro. Sem nunca perder as minhas origens”, finaliza.


O Minas Fashion World é conhecido internacionalmente pela luta de prevenção ao câncer de mama. “O objetivo do evento é apresentar Minas Gerais no mercado internacional e nacional mobilizando e estimulando a participação do poder público, sociedade civil, empresas, instituições e outros setores na causa”, diz o site Promoview.

Um desfile de moda para cinco mil pessoas, seguido por um ensaio fotográfico de emocionar, são algumas das atrações do evento em 2014. “Essa ação pretende celebrar a vida e a força dos que lutam contra o câncer”, afirma o site.

As modelos apresentarão uma coleção que será a cara da moda mineira com as maiores grifes e os maiores ateliers de alta costura, e todas usarão lenços diferentes.

No período em que a conscientização sobre a importância do autoexame e da mamografia para a prevenção do câncer de mama está em pauta, o Minas Fashion World apresenta nesta edição especial uma passarela, não só com as modelos profissionais, mas também com algumas pacientes. A ideia é misturar modelos com pacientes, trazendo uma reflexão e unindo diversos povos em torno de uma nobre causa, a moda é inspirada no diferente.

Também participam da ação de marketing sustentável, alunos dos cursos de designer de moda das principais universidades envolvidas na organização do evento, produção musical que vai contribuir com uma trilha sonora e várias empresas de cosmética com ênfase em maquiagem profissional, que cuidarão do make-up e das modelos.

A ação é apoiada por Aline Medlley e Leonardo Fonseca, também organizadores do Minas Fashion Week que trouxeram o Fashion World para Minas Gerais. Depois de Belo Horizonte o evento segue para Londres, Madrid e Milão.


FONTE: promoview.com.br