Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de junho de 2015

TURMALINA – FINAL DE SEMANA COM REGGAE, ROCK E SERTANEJO!

O feriadão de “Corpus Cristi” está bem movimentado em Turmalina, pois dois grandes eventos serão realizados na cidade, neste sábado 06 de Junho. Na Arena dos Amigos acontece a 1ª edição da Festa Hippie. Já no Ginásio Poli-esportivo será realizado O Bailão Sertanejo.

 A Festa Hippie apresenta Celso Moretti e Banda Barraco de Aluguel, que acaba de lançar seu 11º disco, com a mesma pegada reggae dos trabalhos anteriores. Na outra parte da programação da festa aparece a Banda Charlie Brown Cover, relembrando os “hits” de uma das maiores bandas de rock dos últimos tempos. Os organizadores do evento estão estimulando as pessoas a se caracterizarem com os apetrechos hippies, o que deverá levar ao ambiente toda a atmosfera dos anos 70. Inclusive, uma Kombi grafitada será colocada na área da festa.


No Ginásio acontece o Bailão Sertanejo. O evento realizado pela Comitiva dos Quentes e pelo Clube do Galope apresenta a dupla Edhi & Leo, além de Miguel (Batukaê) e Amigos. Para ampliar clique na imagem.   


Ouça a programação 100% rock da PONTOCOM de Turmalina: www.radioturmalina.com.br