Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de junho de 2015

TURMALINA – WEB RÁDIO SEGMENTA PROGRAMAÇÃO.

É isso mesmo! A partir de agora a programação da Rede PONTOCOM de Rádio está segmentada. Enquanto a PONTOCOM de Turmalina aposta no Rock como linha de programação oficial, a PONTOCOM de Minas Novas apresenta o Reggae e o Axé Music como conteúdo principal da sua programação. A PONTOCOM de Diamantina vai apresentar o fino da Musica Popular Brasileira e a PONTOCOM de Capelinha vai dedicar 24 horas da sua programação a Música Sertaneja.

Com essa nova proposta, a PONTOCOM deverá atingir segmentos específicos, desenvolvendo uma programação especial para quem, se identifica com esses estilos. No momento a programação 100% Rock já está no ar através do endereço www.radioturmalina.com.br. Nos próximos dias serão adaptadas as programações de Minas Novas e Diamantina. Quanto a radiocapelinha.com.br ela deverá entrar em operação no mês de Julho, coincidindo com a Festa do Capelinhense Ausente, evento que esse ano dedicou toda a sua grade de shows principais ao estilo sertanejo.    

Paralelo ao lançamento da programação da PONTOCOM de Turmalina no mês passado, também foi lançado o “Blog 100% Rock”, com as ultimas informações publicadas sobre as principais bandas do estilo que desde o fim dos não 40 vem encantando gerações. Cristina Santos, responsável pela programação musical das emissoras, lembra que a programação da PONTOCOM de Turmalina vai do clássico ao contemporâneo. “Na programação da rádio, os internautas vão encontrar os clássicos tradicionais, como Led Zeppelin, Beatles e Pink Floyd até os atuais como Jack White e Slipknot”, explica. Além de música o blog também fala sobre assuntos que tem relação com o rock, como tatuagens e motocicletas. 
  

Clique AQUI para ouvir o som da PONTOCOM de Turmalina. Clique AQUI para acessar o Blog 100% Rock.