Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de março de 2018

TURMALINA – APENAS UM TRANSPLANTE PODE SALVAR A VIDA DO GAROTO BRUNINHO.

No dia 17 de Janeiro de 2017 nós publicamos um artigo sobre uma campanha realizada em prol do garoto Bruno Ferreira Silva, conhecido como Bruninho. Na época a família buscava por recursos financeiros, que foram usados no seu tratamento.

Neste final de semana nós recebemos uma triste noticia. A quimioterapia infelizmente não surtiu efeito, pois a doença voltou restando apenas o transplante de medula óssea.
Nas redes sociais já existe uma campanha de mobilização em prol do garoto e para que o hemocentro de Diamantina seja levado para Turmalina. Para que isso aconteça são necessárias 600 assinaturas. “Precisamos da sua ajuda. Uma gota de sangue sua, pode salvar a vida dele é de outra pessoa, vamos nos unir todos a favor da vida do Bruno, é fácil deixa aqui seu nome é telefone e faremos um pré-cadastro para organizar a ida do hemocentro”, diz um post que circula pelas redes.


A ajuda também pode vir de outros municípios. “Se você for de outra cidade, vá ao hemocentro e se cadastre. Contamos com você, suas orações, e temos certeza que iremos comemorar a vida do nosso Bruninho”, finaliza. 

Bruninho é um atleticano do pé roxo. Ano passado ele recebeu a visita do goleiro Victor, seu maior ídolo. Desafiamos a torcida do galo e todas as torcidas do Brasil neste ato de vida, misericórdia e muito amor.

O garoto Bruninho está internado no Hospital da Baleia em Belo Horizonte. Para outras informações e sobre como ajudar, acesse a página do grupo Amor a Vida no facebook: CLIQUE AQUI.