Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de fevereiro de 2018

TURMALINA – COMARCA ESTÁ SEM DELEGADO DE POLÍCIA.

No final da semana passada, vereadores, assessores de deputados e lideranças politicas da cidade se reuniram na Câmara Municipal de Turmalina em busca de uma solução para o problema. Segundo o ex-vereador Dinão (que também esteve presente na reunião), a última vez que o município viveu um momento como esse foi em 1982. Na época Turmalina ainda pertencia à comarca de Minas Novas e os índices de criminalidade eram bem inferiores.


De acordo com vereador Noraldino/DEM, o delegado Felipe Pontual, titular da comarca de Turmalina/MG foi transferido para Itamarandiba e a comarca está sem delegado. “Nesta quinta-feira (22), uma comitiva formada por vereadores e lideranças politicas das 04 cidades que integram a comarca estará em Belo Horizonte, participando de uma reunião com o líder de governo na Assembleia Legislativa, o deputado Durval Ângelo”, disse o vereador do Democratas.

A reunião está prevista para as 13h00min e deverá contar com a presença dos deputados Ivair Nogueira, Jean Freire e Rogério Correia. 

Acesse a página principal da nossa emissora e baixe aplicativo grátis: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: FACEBOOK