Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de março de 2019

TURMALINA – A HISTÓRIA DA CONFERÊNCIA SÃO VICENTE DE PAULO.

Nesta quinta-feira (14), a Rádio Turmalina (conheça a nova página) vai publicar um vídeo contando a história da Conferência São Vicente de Paulo, uma das instituições filantrópicas que já atravessa décadas de atuação junto à comunidade. “Sua fundação foi em 1925 e o Hospital São Vicente de Turmalina surgiu em 1976”, disse o Presidente da Conferência São Vicente de Paulo, Anderson Cordeiro dos Santos em entrevista gravada no estúdio da nossa emissora. A imagem abaixo foi produzida nessa época.


Uma das funções deste blog é contar a história de Turmalina/MG e sua gente. Desde que iniciamos uma parceria comercial com o Google Brasil estamos acompanhando o dia a dia desta cidade, armazenado dados e informações que serão muito uteis para as futuras as gerações. Se fossemos transcrever todos estes textos para o papel, seria o equivalente a 06 livros de mais ou menos 300 páginas, pois este artigo que você está finalizando a leitura agora é o texto nº 1.686 publicado e que a partir de agora faz parte do nosso banco de dados.

O número de visualizações já supera UM MILHÃO de acessos. Com a nova tecnologia lançada essa semana, a emissora pretende ampliar esses dados, fazendo com que a história da nossa cidade, chegue para mais e mais pessoas. Obrigado pelo acesso!

Clique na nova página da Rádio Turmalina. Acesse e veja como ela está mais bonita, dinâmica e interativa: AQUI – Para seguir a emissora na rede social: CLIQUE

Através do box abaixo você tem acesso ao conteúdo em vídeo. Clique no play!.