Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de março de 2019

TURMALINA – EMPRESA MOVELEIRA COMEMORA 20 ANOS.

Nesta sexta-feira (15), a Marcenaria Pereira de propriedade do popular “Toni do Júlio”, comemora 02 décadas de serviços prestados no setor de fabricação de moveis em eucalipto. “Os moveleiros cultivam os processos de transformar madeira em móveis. Assim trabalham na fabricação de sonhos e os tornam palpáveis”, diz o convite enviado pela Marcenaria Pereira, que desde os anos 90 atua no ramo. A empresa foi uma das primeiras a se instalarem no Distrito Industrial.


Durante todo o dia, a empresa recebe clientes, amigos, representantes de órgãos ligados ao comércio (como o Presidente da ACE Lauro Lopes) e estudantes de várias escolas. A nossa reportagem esteve no local e conversou com o proprietário da empresa. Ele relembrou os 20 anos de atividade no Distrito Industrial de Turmalina/MG, inclusive destacando a participação do empresário Osvaldo Ferreira Araújo (Dinão), proprietário da Cerâmica Turmalina. “Na época o Dinão era secretário da prefeitura e mesmo eu tendo uma posição politica alinhada com o grupo que fazia oposição ao governo, ele me cedeu o terreno, onde a marcenaria está instalada”, relata.  


A entrevista completa estará disponível no player da PONTOCOM de Turmalina nesta sexta-feira as 22h00min, com publicação simultânea nas redes sociais. Para ter acesso a nova página da nossa emissora clique no link a seguir: AQUI.