Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de março de 2019

TURMALINA – CASA DE APOIO EM BH É TEMA DE ENTREVISTA.

Na manhã deste sábado a Rádio Turmalina recebeu a visita do ex-motorista da Casa de Apoio Francisco Valdemir de Macedo, popularmente conhecido como Dimi. Na entrevista (que será publicada nas redes sociais da nossa emissora neste sábado as 22h00min), Dimi fala sobre o período que passou como motorista e acompanhante de centenas de pacientes, que frequentaram a Casa de Apoio. A entrevista completa será publicada as 22 h no site oficial da rádio e logo após compartilhada nas redes sociais da emissora. 


Na entrevista ele destaca a boa relação com os pacientes e acompanhantes, que era desenvolvida nas idas e vindas entre e os hospitais e a residência que o município de Turmalina/MG possui em BH. Um imóvel (comprado pela Prefeitura de Turmalina), que inclusive mudou a vida de muitas pessoas que necessitam de tratamento na capital. 
  
Dimi também cita os motivos que o trouxe de volta à sua terra natal e as experiências acumuladas durante esses 07 anos. Assista a entrevista (formato áudio e vídeo) que será disponibilizada neste sábado, a partir das 22h00min. 

A entrevista (com meia hora de duração) estará disponível no player da PONTOCOM de Turmalina neste sábado as 22h00min, com publicação simultânea nas redes sociais. Para ter acesso a nova página da nossa emissora clique no link : AQUI.