Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de março de 2019

TURMALINA – PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA.

A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade ainda não fez o anuncio oficial da programação da Semana Santa em Turmalina (que acontece no período de 14 a 21 de Abril de 2019), mas nós vamos adiantá-la para você que é leitor do nosso blog.

No dia 14/04 será “Domingo de Ramos”. As 19h00min têm a Benção dos Ramos e a procissão saindo das imediações do Lar do Idoso, no Bairro Alphaville. Após a procissão tem celebração eucarística na Igreja Matriz.

Do dia 15/04 (segunda-feira) até o dia 18/04 (quinta-feira) as celebrações começarão as 19h00min. Na segunda ela será dirigida aos “Casais e aos Viúvos”, na terça acontece o “Terço Doloroso”, na quarta Celebração Penitencial com “Adolescentes, Jovens e Solteiros” e na quinta a “Celebração da Eucaristia e o Lava Pés”. A transladação da imagem do Santíssimo Sacramento será na quinta as 20h00min.    

Já na Sexta-feira da Paixão pela manhã tem a “Via Sacra” pelos bairros da cidade. As 15h00min ação litúrgica na Matriz de Nossa Senhora da Piedade e  na Igreja de São João Batista. 19h30min tem a encenação da “Paixão do Senhor” seguida pela procissão do enterro.


No sábado (20) Vigília Pascal e Benção do Fogo. No “Domingo de Pascoa” haverá uma Missa as 08h00min (seguida por batizados) e outra as 19h30min na Matriz de Nossa Senhora da Piedade. Em breve a paroquia deverá dvulgar a programação em caráter oficial.

Se você chegou até aqui, saiba que você pertence a um seleto grupo de pessoas. Gente que busca a informações, em vez de esperar que alguém a apresente e no dia da aprendizagem está com uma vantagem enorme sobre aqueles que leem apenas as manchetes nas redes sociais. Obrigado pelo clique e até o próximo “post”. Se quiser mais informações sobre Turmalina e região acesse a página oficial da nossa emissora: CLIQUE AQUI

ENTREVISTA – Dimi da Casa de Apoio foi o entrevistado deste final de semana no meu programa de rádio. Para assistir clique no box abaixo.