Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de março de 2019

SUZANO - 30 DISPAROS FORAM FEITOS EM ESCOLA.

Dois atiradores entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano/SP e dispararam contra estudantes e uma funcionária, na manhã desta quarta-feira (13). Ao menos 30 disparos foram feitos. Dois adolescentes encapuzados invadiram a escola atirando. Cinco estudantes (04 meninos e 01 menina, e uma funcionária morreram). Os atiradores se mataram na sequência. As informações são do centro de comunicação da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com o Porta R7, outras três crianças deram entrada no hospital Santa Maria, em Suzano. Todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. Equipes da Guarda Civil Metropolitana e do SAMU também foram enviadas para a escola, onde estudam aproximadamente 700 alunos. Abaixo, a imagem da fachada da escola onde tudo ocorreu.


O site da Rede Record noticiou ainda que os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados para o colégio. Mais cedo, a PM havia informado que foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte, com vítimas no local.

A sede da empresa Suzano que operava em Turmalina/MG até pouco tempo atrás fica exatamente na cidade onde essa tragédia aconteceu.