Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

1 de junho de 2015

ITAMARANDIBA – PAPAGAIO CANTOR NO PÂNICO NA BAND.

Foi gravada nesta sexta-feira, (29) em Itamarandiba, uma reportagem que vai ao ar no programa Pânico, da TV Bandeirantes.

O Pânico entrou em contato solicitando uma gravação com Daniel Barra e o papagaio cantor, mais conhecido como Fred. Uma equipe se deslocou de São Paulo para gravar o quadro da apresentadora Mari Baianinha, do programa Pânico da Band.

Eles fizeram a filmagem em Itamarandiba em um ponto alto da cidade. Logo após a repórter se deslocou de motocicleta até a casa onde se encontrava o papagaio.


A gravação ocorreu no quintal da casa de Daniel Barra e, para finalizar, o papagaio e seu dono gravaram uma música na Praça da Igreja do Rosário, que contou com muitos espectadores. A matéria foi finalizada na cachoeira do Distrito de Santa Joana.

A repórter “Mari Baianinha” está no programa há cerca de 9 meses. Antes atuava como panicat, mas hoje apresenta um quadro exclusivo e faz diversas reportagens mostrando várias curiosidades pelo Brasil. Veja o vídeo feito por um internauta durante a gravação do quadro.