Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de maio de 2011

TURMALINA – PREFEITURA INAUGURA QUADRA NO BAIRRO MANGA DA RODA.

Na tarde do último Sábado a Prefeitura Municipal de Turmalina reuniu vários convidados em uma festa no Bairro Manga da Roda. O evento realizado na Rua Belo Horizonte inaugurou a Quadra de Esportes Lado Viana, construída recentemente no bairro. O evento foi iniciado com uma partida de futebol feminino.


Após o jogo, as autoridades presentes e a família do homenageado participaram de uma cerimônia, que foi acompanhada atentamente pelo público.



O chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Turmalina, Noraldino Gonçalves pediu para o público comparar as ações do governo atual com o governo passado. “Antes de acreditarmos no que está sendo dito por ai por um ex-prefeito, primeiro é preciso avaliar e comparar o que foi feito pelo atual prefeito e o que foi feito por ele, seu antecessor. Aponte pelo menos uma obra executada por ele, além da que resultou na sua cassação”, relata.


O presidente da Câmara Municipal de Turmalina, vereador Jadilson do Zuza falou sobre a relação dos poderes executivo e legislativo. “A câmara é uma grande parceira da prefeitura em projetos como esse, que melhoram a qualidade de vida das pessoas e contribui com o desenvolvimento social”, disse.


Palanque democrático: Na foto abaixo o Prefeito Zailson Macedo Godinho ao lado do vereador Vicente Chevrolet, seu colega de partido no PMDB. Ao fundo João do CAV/PT e Dede/PMN, vereadores que integram a base de oposição ao governo na câmara. Os recursos usados na construção da quadra vieram do Governo Federal, com uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Turmalina. 


Para obter mais informações sobre a inauguração entre em contato com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Turmalina pelo fone (38) 3527 2780 ou acessando a página oficial da prefeitura - www.turmalina.mg.gov.br