Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de agosto de 2014

DER PROMETE MELHORIAS NA ESTRADA ENTRE CAPELINHA E ITAMARANDIBA.

Em uma nova reunião com moradores do povoado de Ponte Nova, na tarde dessa sexta-feira, 29 de agosto, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), representado pelo engenheiro Ronaldo Junqueira, prometeu início de obras de melhorias na MG-214, entre os municípios de Capelinha e Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com o vereador Cleuber Luiz, que acompanhou os moradores nas duas reuniões, ficou acordado que será feito, a partir da próxima segunda-feira (01/09), o serviço de manutenção da rodovia.
O engenheiro Ronaldo Junqueira prometeu também a instalação de redutores de velocidade, que serão construídos no trecho do Campinho até Ponte Nova e de Ponte Nova até a escola do Mandingueiro. Para evitar erosão e danificação da cabeceira da ponte sobre o Rio Itamarandiba, ficou definida a instalação de gaiolas de pedras até o mês de outubro.
Caso o serviço não seja realizado com qualidade, os representantes da comunidade não descartam a possibilidade de interditar a estrada e fazerem uma manifestação ordeira para chamar atenção de todos quanto ao abandono da MG-214. Segundo o morador e usuário da via, Paulinho, “mesmo tendo pouca verba, o pouco tem que ser empregado, a comissão de moradores estará fiscalizando a manutenção”, disse durante a reunião.

FONTE: Acont5eceu no Vale