Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de novembro de 2014

ARAÇUAÍ – CIDADE SERÁ SEDE DE WORKSHOP TECNOLÓGICO.

A internet vive um momento onde qualquer descuido pode ser fatal, a segurança de seus dados está em jogo. Muitos dos golpes aplicados na Internet podem ser considerados crimes contra o patrimônio, tipificados como estelionato. Dessa forma, o golpista pode ser considerado um estelionatário.


O que fazer para se prevenir contra golpes virtuais? Pensando nisso, o técnico em informática, Rodrigo de Matos Lopes, 21, realiza no próximo dia 12 de novembro, o I Worshop ( seminário ) tecnológico de Araçuai, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araçuai (Acia).

O evento acontece a partir das 19h30min na Ameje ( Associação dos Municípios do Médio Vale do Jequitinhonha) e as inscrições são gratuitas.

No seminário, serão tratados temas como segurança da informação, golpes na internet, furto de identidade, como proteger sua organização de ataques criminosos via internet e ainda a importância de manter um banco de dados atualizado.

O palestrante Rodrigo de Matos Lopes é técnico em informática e graduando em Análise de Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e possui certificado em administração de redes pela ESAB. Ele também possui uma pequena empresa de soluções tecnológicas.

As inscrições são limitadas para 50 participantes e podem ser feitas diretamente na Ameje ( 33-3731.11.29) ou pelo celular 33-9146 0251. Jovem empreendedor realiza workshop tecnológico em Araçuai.

FONTE: Gazeta de Araçuai