Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de novembro de 2014

TURMALINA – UMA HISTÓRIA CONTADA EM 1000 PÁGINAS.

Se fosse um livro narrando a história de Turmalina e de várias cidades vizinhas ele já teria 1.000 páginas. “Verificando o nosso sistema de intranet descobrimos que com esse artigo chegamos à casa dos milhares”, diz os trechos de um “spot” que está em fase de pré-produção aqui nos estúdios da emissora. A campanha “Uma história de 1000 páginas”, visa a promoção do feito alcançado com esse projeto, que é desenvolvido em parceria com o Google Brasil.

No início não tínhamos muito o quê pensar! A ideia era apenas produzir conteúdo, pois sabíamos que em um determinado espaço de tempo os primeiros leitores surgiriam. Com os primeiros números contabilizados aconteceu a parceria com o Google Adsense, uma divisão da empresa americana, considerada o maior gigante da internet atual. As propagandas que o Google disponibiliza no Box ao lado e no espaço entre as reportagens, mostra exatamente aquilo que está relacionado com o que você pesquisa na internet. Observe os comerciais que aparecem aqui na página, de repente eles podem conter exatamente aqueles produtos que você procura.   

No momento os 1.000 artigos publicados já atingiram quase 300 mil acessos (como mostra o contador ao lado). Sabemos que o número ainda é pequeno, para quem tem a meta de ultrapassar a casa dos milhões.

Agora, bom mesmo é saber que existe muita energia e disposição para chegar a esse número! Enquanto você lê esse texto, todos nós aqui na emissora estamos trabalhando na busca de informações (pensando no artigo 1001, no 1002, 1003 etc), para que esse espaço seja ainda mais solicitado pelos anunciantes do Google e procurado pelos leitores.

Sabemos também que você, que está com os olhos colados na tela do computador (ou utilizando outros mecanismos de acesso á essa página), pertence a um grupo seleto. Formado por pessoas que acessam a internet não só em busca de entretenimento, mas principalmente à procura de informação. É em seu nome que nós iremos agora “fazer um brinde” para comemorar a reportagem número 1.000 publicada aqui no blog. Para ampliar clique na imagem. 


Abraços e continue com a gente!
Ailton A. Santanna – Editor e apresentador (PONTOCOM – Música & Notícia/ Rádio Cidade FM).