Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de dezembro de 2014

TURMALINA – DANI MORAIS NA FESTA DO CRUZEIRO.

O que não falta é título para os torcedores mineiros comemorarem! Após emendar dois títulos do Brasileirão em sequência (2013/2014), o Cruzeiro Esporte Clube ainda continua levando alegria para os corações da “Torcida Cruzeirense”. Não em forma de gols, mas de festa!

Como aconteceu com o “Clube Celeste” durante esses dois anos, a cantora Dani Morais se apresenta novamente no palco da festa que está sendo preparada pelos cruzeirenses. De acordo com Suzane Maciel, integrante da comissão que organiza o evento, além de Dani Morais outras bandas também se apresentam. “A Banda Capitália, Omar Santiago, Manuervas e o Rodrigo Pires, vocalista da Banda Kurtição também participam”, revela.


Para completar a programação, foi agenda uma carreata, saindo do Bairro São João Batista, em direção à Praça da Matriz, local onde acontece a festa para comemorar os títulos do Cruzeiro em 2014. Como o evento será realizado durante um dia de feriado, a programação deverá ser iniciada no “fim de tarde”. Dani Morais também já se apresentou no palco do FESTUR.

Em entrevista para o Portal Lancenet, Dani falou sobre sua relação com Turmalina. “Tive o prazer de participar da festa no ano passado e foi muito bacana, me sinto muito lisonjeada por ser convidada novamente. O meu elo com Turmalina começou pela música e agora se estende através do esporte”, disse. 

A cantora também destacou as origens do dinheiro que é  usado para financiar a festa. “Sou torcedora como eles e temos essa paixão pelo Cruzeiro em comum. É uma celebração linda, organizada e financiada pela própria torcida e muito respeitosa”, finaliza. Para mais informações sobre Turmalina e região, acesse: www.radioturmalina.com.br