Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de dezembro de 2014

TURMALINA – SENAI ENTREGA CERTIFICADOS PARA MAIS DOIS CURSOS.

Na noite desta terça-feira (23), o auditório Odair Bonifácio Maciel vai receber convidados, familiares e alunos dos Cursos de Aprendizagem industrial em Marcenaria e Processos Adminsitrativos do SENAI – Serviço nacional de Aprendizagem Industral, com sede em Turmalina. O orgão que funciona em parceria com a FIEMG – Federação das Indutsrias do estado de Minas Gerais já formou mais de 1000 alunos, desde o inicio das suas atividades.


O cerimonial de entrega dos certificados está previsto para as 19h30min. Participam da cerimônia, a Gerente da Unidade Regional do SENAI, Etelvina Andrade Câmara, o Presidente da Delegacia Regional do Sindmov, José Antônio Pereira, paraninfos, professores e diversas autoridades convidadas.

Para ilustrar o momento, no final do cerimonial será lida uma mensagem do suíco Jean Piaget, que afirma que a educação prescisa, acima de tudo densvolver o “potencial de criação” das pessoas. “A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe”, encerra.

Para mais informações sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br – Na pagina da emissora você encontra vídeos, notícias e uma programação musical com base no Pop Rock e na Música Popular Brasileira. Além das músicas, você ouve boletins jornalisticos a cada meia hora de programação.