Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de janeiro de 2015

TURMALINA – BAR TEMÁTICO SOBRE ROCK É INAUGURADO EM GRANDE ESTILO.

No último sábado (24) aconteceu em Turmalina-MG a inauguração do mais novo bar da cidade (Sociedade Alternativa Rock Bar), um bar voltado totalmente para a galera que curte Rock ’n’ Roll. O ambiente é agradável para receber o público, com decoração no tema Rock ’n’ Roll.


A inauguração foi em grande estilo com a presença de Alvaro Eh Rosi de São Paulo e da banda Jack Bóris de Diamantina. As pessoas que lá estavam tiveram a oportunidade de ouvir e curtir muito Rock ’n’ Roll.


Segundo o proprietário do Sociedade Alternativa Rock Bar, Sidney Souza, questionado sobre a inauguração, se foi como ele esperava ou se poderia ter sido diferente, ele disse. “Com certeza poderia ter sido bem melhor, mas estou muito feliz de poder abrir em grande estilo. As duas apresentações foram de primeira qualidade, e os que compareceram curtiram pra caramba o som das bandas! Mesmo eu tendo pouco tempo de divulgação e ainda teve vários eventos na região, o que reduziu um pouco a vinda da galera. Nos próximos com certeza teremos casa lotada”. Na imagem abaixo o proprietário do bar aparece em companhia da Banda Jack Bóris.


Sidney Souza ainda disse que pretende, por enquanto, fazer eventos com música ao vivo aos sábados, já com pensamentos de fazer eventos também nos domingos, durante o dia. No próximo final de semana terá a apresentação do músico Ivan Pestana de Minas Novas.

O Sociedade Alternativa Rock Bar fica localizado na Rua Piauí Nº 140 Bairro São João Batista Turmalina MG. E os horários e dias de abertura são: Terça a quinta: 12h00min ás 22h00min / Sexta: 12h00min ás 01h00min / Sábado: 12h00min às 03h00min/ Domingo: 12h00min ás 22h00min.

O Sociedade Alternativa Rock Bar conta com um excelente atendimento com bebidas diversas, coquetéis, porções saborosas e um ambiente a caráter para os amantes da boa música.


Eu tive o prazer de está na inauguração e curtir muito os shows assim como o ambiente que é muito agradável e voltado totalmente para quem curte Rock ‘n’ Roll e quer um local pra se divertir. Era realmente o que faltava para Turmalina e região.

Para mais informações sobre Turmalina: www.radioturmalina.com.br

Por Cristina Santos.