Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de janeiro de 2015

TURMALINA – SEMANA DE ACIDENTES NA DESCIDA DA PONTE ALTA.

Um dos pontos mais perigosos da BR – 367 é a descida da chamada Ponte Alta, que fica sobre o Rio Araçuaí no município de Turmalina. A descida nos dois sentidos em direção à ponte é muito íngreme e cheia de curvas, o que acaba provocando diversos acidentes.

Na última segunda-feira (26), um caminhão de Uberlândia, da empresa Brasnica Frutas Topicais, tombou às margens da rodovia. Com o impacto do acidente, o passageiro ficou gravemente ferido e morreu preso às ferragens. O motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, em Turmalina. A notícia publicada na segunda se repetiu nesta quarta, com um acidente envolvendo outro caminhão.


Na tarde desta quarta-feira (28), 03 adias após o acidente o locutor da Rádio Cidade FM Gidson Estrela publicou na sua página do facebook uma série de fotos sobre um novo acidente, que aconteceu agora a pouco. Veja abaixo a seqüência de imagens.




No momento nós ainda não temos notícias sobre a origem do veículo e sobre o estado de saúde das vítimas. Mais informações sobre esse assunto a qualquer momento. Para acessar outros assuntos sobre a cidade clique aqui: PONTOCOM de Turmalina


FONTE: Estrela Radionovidade