Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de julho de 2015

TURMALINA – LEO NASCIMENTO NA ARENA DOS AMIGOS.

No dia 15 de Agosto a Arena dos Amigos recebe o “pedreiro que conquistou o Brasil”. O cantor Leo Nascimento vai apresentar os grandes sucessos da música sertaneja em um show que já foi visto por milhares de pessoas em todo o país. Agora, chegou a vez de Turmalina!


Através do apresentador Celso Portiolli do SBT, Leo Nascimento acabou chamando a atenção do sertanejo Eduardo Costa. Na TV um encontro entre os dois artistas atingiu grandes índices de audiência, possibilitando que o simples pedreiro se transformasse em um dos maiores fenômenos da música sertaneja no Brasil.

Sua acessão meteórica também pode ser medida em cliques no You Tube. Apenas um vídeo caseiro gravado na época em que Leo ainda usava a colher de pedreiro como ferramenta de trabalho já ultrapassou a marca de 900.000 visualizações.

Os ingressos para o show do dia 15 de Agosto já estão à venda na página do evento no facebook - CLIQUE AQUI e obtenha mais informações sobre o evento. Abaixo, a participação de Leo Nascimento e Eduardo Costa no programa Domingo Legal.