Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

29 de julho de 2015

MALACACHETA – HOMEM BATE EM MULHER E DEPOIS MORDE A MÃO DE POLICIAL.

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Malacacheta, no Vale do Jequitinhonha, foi mordido por um jovem de 22 anos durante atendimento de uma ocorrência na noite de sábado, 25 de julho, no bairro Jerusalém. De acordo com a corporação, por volta das 21h40, uma jovem de 21 anos ligou para o 190 e relatou que estava sofrendo agressões do companheiro.

Ainda segundo o relato da vítima, o homem chegou em casa e algum começou a agredi-la com socos e tapas. Após a mulher escapar e pedir por socorro, o rapaz pegou toda a roupa dela e jogou no meio da rua. De imediato, militares foram deslocados ate o local, onde encontraram o rapaz bastante agressivo.


Após desacatar os policiais, ele recebeu voz de prisão, porém resistiu, sendo necessário pedir apoio de outra guarnição policial. Durante a prisão, um dos militares foi mordido na mão direita. O soldado sofreu um corte e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni onde a ocorrência foi finalizada. Durante o trajeto ele deu chutes no interior do cofre da viatura, vindo a quebrar a estrutura plástica e o suporte do amortecedor do veículo. Ele responderá em liberdade pelos danos e pela agressão ao policial.


FONTE: Portal Aranãs, via Gazeta de Araçuaí.