Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de outubro de 2015

VEREDINHA – CAMPANHA OUTUBRO ROSA.

Diversas cidades da região foram mobilizadas pela campanha Outubro Rosa. Como foi publicado aqui no blog, Turmalina e Minas Novas realizaram passeatas no dia 24 de outubro. As mulheres de Minas Novas compareceram de forma razoável, enquanto que em Turmalina a participação foi muito pequena. Menos de 20 mulheres participaram do ato, que teve inicio na porta do Estádio Municipal, terminando na Praça da Matriz.

Na manhã desta sexta-feira (30), o Secretário de Saúde de Veredinha, Hamilton Fernandes Macedo publicou em uma rede social, diversas imagens de um evento realizado em Veredinha, sobre o tema.


Através de um texto, o secretário destacou a presença da população. “Excelente a campanha do Outubro Rosa em Veredinha, tivemos uma ótima participação de toda população e dos profissionais de saúde, palestras, depoimentos, sorteios de brindes, apresentação cultural. Muito obrigado a todos que nos ajudaram para que este importante evento acontecesse da forma que aconteceu, espero que todos tenham gostado”, finaliza.


A campanha Outubro Rosa procura todos os anos, alertar as mulheres em várias partes do mundo sobre os perigos do “Câncer de Mama”. Agora, no mês de novembro acontecerá a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo, incentivar os homens a realizar exames que possam apontar a possibilidade de Câncer de Próstata. Aguarde mais informações!

Acesse a PONTOCOM de Turmalina no facebook: AQUI